terça-feira, 29 de junho de 2010

amor

ah,o amor..o que dizer desse sentimento tão bonito? que nos dias de hoje vem sendo tão banalizado,não é valorizado,muito menos compartilhado entre as pessoas..realmente,a tristeza me invade ao falar sobre isso..é um sentimento que me admira e que com certeza,quando ele existe,ele traz muita felicidade as pessoas..eu me revolto em ver a falta de amor que o ser humano tem um pelo outro,isso acontece principalmente com os adolescentes! que na minha opinião,parece que tem orgulho de iludir uns aos outros,como se isso fosse uma coisa super simples ¬
eu queria mudar as pessoas do mundo de hoje.entãao,por favor,tentem entender que 'eu te amo' NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO é 'bom dia'!pelo amor de Deus,só diga essas tres palavrinhas,quando realmente tiver CERTEZA do que está dizendo..é tão bom ouvir isso de alguem quando a gente sabe que é verdadeiro..portanto diga,mas diga somente pra quem merece ouvir,e pra quem voces amam mesmo!porque isso é um sentimento bonito demais pra ser jogado fora !
é bonito amar!por isso,ame,pode se doar de corpo e alma a pessoa,mas ame mesmo! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário